quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Selinho Super Fofo

Recebi esse selinho da amiga Cris: http://oficinadesonhos2.blogspot.com/
Lá vão as regrinhas:
1-Oferecer para 10 blogs;
2-Avisar os indicados;
3-Dizer o que achou do selo:
4-As pessoas que receberem o selinho devem deixar um recado no blog que o presenteou.

Indico para todas as amigas blogueiras que me seguem.

Um comentário:

Maria Jose disse...

Oi Daisy,eu gosto muito do Brasil,o meu esposo es brasileiro,eu ja estuve en Brasil 4 veces,ele es do estado de Parana.Eu conozco Parana,Santa Catarina e Rio Grande do sul,tamben fui a Sao Paulo faz tempo e caminé por la avenida Paulista ! Amanha vamos pra Curitiva,e quinta fera pegamos avion en Sao Paulo de volta pra Espanha.Con terteza voltaremos pra Brasil si Deus quizer...Abraço,chao! Disculpa meu "portunhol"
Maria J

Related Posts with Thumbnails